terça-feira, 29 de abril de 2008

Alectorofobia

Alectorofobia?
Que raio é isso?
Descobri no ano passado, que sou uma Alectorofóbica!
Tenho pavor de galinhas!
A coisa é séria, eu saio do ar!!
Quando eu era pequena, havia um Galo grandão que ficava na esquina de prontidão!
Minha maior tortura era quando minha mãe pedia para que eu fosse à padaria...
O meliante assim que me via , começava a me cercar e eu esperava um descuido dele e saía correndo!
Ele corria atrás de mim como se fosse um cachorro!
Eu chegava na padaria arfando e apavorada!
Acho que nunca falei para minha mãe o porquê de detestar ir à padaria.
Uma vez, conversando com o marido de uma amiga, contei sobre esse meu medo.
Ele muito sério me disse: Talvez em outra vida você tenha sido uma minhoca e uma galinha te comeu!!
Então pensei: "Como será a vida de uma minhoca?!"
By Nana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário